Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO SIMOS 18 - JETTA 2.0 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação da Posição Kickdown
Adaptação de Emergência Borboleta 1
Adaptação de Emergência Borboleta 2
Ajuste Curto Combustível
Ajuste Dinâmico - Avanço
Ajuste do Comando de Válvulas de Admissão
Ajuste Longo Combustível
Ajuste Médio - Avanço
Ângulo de Ignição do Cilindro Atual
Aquecedor do Sensor SO2 (B1S1)
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Atuador do Turbo
Atuador do Turbo
Atuador do Turbo Desejado
Atuador Turbo Aberto
Atuador Turbo Fechado
Avanço da Ignição
Bomba de Arrefecimento
Bomba de combustível
Carga Absoluta
Carga Normalizada
Consumo de Combustível
Controle do Coletor de Admissão
Controle do Coletor de Admissão
Corrente SO2 B1S1
Desativação do Injetor 1
Desativação do Injetor 2
Desativação do Injetor 3
Desativação do Injetor 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Hodômetro Total
Limite de Torque
Nível do Combustível
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Normalizada
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da EGR Desejada
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição Fase do Comando de Admissão
Pressão Antes da Borboleta
Pressão Ar Secundário
Pressão Atmosférica
Pressão Atual do Rail
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do Combustível
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do turbo desejada
Pressão na Flauta
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor Desejada
Quilometragem com Mil Ativa
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor da Posição do Comando
Sensor de Detonação 1
Sensor de Detonação 2
Sensor de Detonação 3
Sensor de Detonação 4
Sensor de Rotação
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Torque
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Temperatura Antes do Catalisador
Temperatura Combustível
Temperatura da Saída do Motor
Temperatura da Sáida do Radiador
Temperatura da Válvula do Termostato
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Saída do Motor
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Gás de Escape B1
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo do Motor 2
Temperatura Externa
Temperatura Saída Radiador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição
Válvula de Vazão do Combustível
Válvula do Turbo
Válvula Termostática
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Volume de Injeção
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Ajuste de Posição da Borboleta
Reset Sincronismo
Aprendizado Sincronismo
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Relé Principal
Válvula Turbo
Bomba de Combustível
Controle do Coletor de Admissão
Válvula de Pressão do Óleo
Bomba de Arrefecimento
Válvula de Bypass do Turbo
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Relé Alimentação ECU
Teste Comando Admissão B1
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
JETTA 2.0 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)